Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mano Brown quer entrevistar Dilma em podcast: "Uma das mulheres mais injustiçadas da história"

Dono do segundo podcast mais ouvido do Brasil, o rapper e apresentador Mano Brown reuniu a imprensa na tarde de quinta-feira, 17, para adiantar detalhes da segunda temporada do "Mano a Mano", que estreia no próximo dia 24.

Em entrevista coletiva, Brown contou que a ex-presidenta Dilma Rousseff  seria uma das pessoas que ele gostaria de entrevistar. “Posso falar? Dilma é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil“, disse.

Leia também: Homem é indiciado por invadir casa de Diogo Nogueira e ameaçar Paolla Oliveira

O rapper ainda revelou que Emicida, Seu Jorge e Pelé são possíveis participantes da nova temporada. “Pelé é um combo de conquistas e divide o Brasil ao meio. Metade admira, outra inveja”, justificou.

Em 2021, Mano Brown recebeu o ex-presidente Lula em seu podcast, que acabou se tornando o episódio mais escutado em todo Spotify brasileiro no ano.

Leia também: Luana Piovani revela que filha chora há oito dias com saudade de Pedro Scooby

Mesmo com o sucesso absoluto de seu podcast, o músico que não escutou nenhuma das entrevistas realizadas.

"Não ouvi nenhum, é tudo de ida, não ouço a volta. Me resguardo no lance de ficar o mais natural possível. As pessoas se interessaram talvez pelas minhas perguntas de um cara leigo, não sou profissional, não sou um jornalista. Prefiro me colocar no lugar do cara que sabe menos, então faço perguntas que vão servir para outras pessoas", revelou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias