Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marília Gabriela não pretende voltar à TV e revela motivo: "Saí de lá e falei que não queria mais"

Considerada uma das maiores e melhores entrevistadoras do país, Marília Gabriela está afastada da TV desde 2016. Em entrevista ao canal Téte a Theo, no YouTube, a jornalista descartou a ideia de retornar às telinhas.

"Eu me entreguei à profissão a vida inteira como se estivesse fugindo de alguma coisa, isso [e uma coisa que estou pensando aqui, na vida, em silêncio, sozinha", confessou.

"Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo TV", acrescentou.

Leia também: Maíra Cardi rebate críticas na internet após vídeo sobre "estupro alimentar"

Marília então revelou a gota d'água para seu afastamento definitivo da TV. "Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá [da entrevista] e falei: 'não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego ao meu trabalho. No GNT, ainda continuei um ano e depois de um ano, eu também não queria mais", contou.

A jornalista está morando em Portugal desde o final do ano passado. "Eu estava em São Paulo e não estava feliz. O passado que eu vivi em SP já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pais Zeca, que morreu e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, sabia que o Zeca estava lá", contou

"Comecei a ter a ideia de 'por que não me arrumar um lugar fixo, estável'? E dali em diante ter a facilidade de ir conhecer, sem ser por olhar profissional, cidades de outros países? Portugal é uma porta para a Europa", finalizou.

Leia também: Equipe de Natália se pronuncia sobre suposto teste de gravidez no 'BBB 22'

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias