Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Neutro é shampoo", diz Ludmilla sobre apoio à candidatura de Lula

Ludmilla agitou a web ao publicar uma foto ao lado do ex-presidente Lula na noite de terça-feira, 29, em um evento no Rio de Janeiro. "O próximo convidado do Numanice, Lulinha", escreveu a cantora no Twitter.

Nesta quarta-feira, 30, a artista voltou às redes, falou sobre o encontro e afirmou que não é possível ignorar o que acontece na política.

"O meu Fora Bolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar", escreveu.

Leia também: Jornalista da Globo sofre mal súbito e morre aos 42 anos

"Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!", completou Ludmilla.

Além da cantora, sua esposa, a ex-BBB Brunna Golçaves, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Gabi Amarantos também estiveram no encontro com Lula.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1509168891569782788?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1509168891569782788%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Fcelebridades%2F2022-03-30%2Fneutro-e-shampoo-ludmilla-encontro-lula.html

Leia também: Carla Zambelli debocha de Anitta e chama Moraes de "covarde"; cantora responde

https://www.instagram.com/p/Cbu6fXrODvT/
"Neutro é shampoo", diz Ludmilla sobre apoio à candidatura de Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias