Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Record é atingida por tomate ao vivo e desabafa: "Humilhante"; assista

Uma repórter da Record TV de Brasília sofreu um ataque ao vivo na manhã de quinta-feira (12). Jéssica Nascimento, de 30 anos, foi atingida por um tomate enquanto fazia sua entrada no jornal 'DF no Ar'.

Ao ser atingida, a jornalista esboçou raiva em seu rosto e imediatamente saiu do enquadramento quando percebeu que tinha sujado sua roupa.

Em suas redes sociais, Jéssica compartilhou as imagens do ataque e desabadou lamentando o episódio. "Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? fui humilhada e agredida", iniciou.

Leia também: Atacada, repórter da Globo quase é atropelada por homem durante entrada ao vivo

"Fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras. Hoje foi um tomate. Amanhã vai ser o que mais? Uma pedra, um tiro? Todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua”, continuou.

"As pessoas estão intolerantes. Nos xingam, nos repudiam, nos oprimem. Já fui ameaçada várias vezes na rua. Mas essa foi a primeira vez que fui agredida. Doeu, foi humilhante e me afetou profissionalmente e pessoalmente", desabafou a repórter Jéssica Nascimento.

Leia também: De novo? Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB 22, diz colunista

https://twitter.com/alex_morais_/status/1524817442131918849
Repórter da Record é atingida por tomate ao vivo e desabafa: "Humilhante"; assista

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias