Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com problema na vesícula, Jorge Aragão cancela shows e fará cirurgia nos próximos dias

Jorge Aragão irá se afastar temporariamente das atividades profissionais devido a motivos de saúde. Nesta quinta-feira (9), a assessoria de imprensa do artista informou que ele deve passar por uma cirurgia na vesícula nos próximos dias.

O cantor segue internado no hospital Copador, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (8). Devido ao procedimento, os shows já agendados serão adiados. O músico já lidava com problemas no órgão desde 2020. 

Leia também: Internada, Joelma recebe diagnóstico para inchaço no rosto e cancela agenda de shows

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento, temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro hospitalar, que prevê uma cirurgia na vesícula para os próximos dias. Sendo necessário, logo após, alguns dias de dedicação integral à sua recuperação", diz a nota.

"Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho. Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho". 

"Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data", finaliza o comunicado.

Leia também: YouTube apaga mais de 22 vídeos com mentiras sobre as eleições

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias