Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Internada, Joelma recebe diagnóstico para inchaço no rosto e cancela agenda de shows

Joelma está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, desde a última segunda-feira (6). A assessoria da artista emitiu uma nota na noite de quinta-feira (9) e informando que ela foi diagnosticada com um quadro de gastrite, edema e esofagite.

A cantora deverá ter alta médica no fim de semana, mas precisará permanecer em repouso em casa por 7 dias. Com isso, a ex-Calypso cancelou suas apresentações nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Leia também: Julia Dalavia, a Guta de 'Pantanal', leva mordida de jacaré na bunda: "Dois furos enormes"

‘’São Paulo, 09 de junho de 2022 - O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários. Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista Rede D’Or CRM 103034 SP’’, dizia o comunicado.

Joelma virou assunto nas últimas semanas por causa de um vídeo em que aparece irreconhecível, com um inchaço no rosto, durante um show em Parauapebas, no Pará.

Leia também: Felipe Neto sobre eleições: "Contra Bolsonaro, tatuo Lula na minha bunda"; assista

https://twitter.com/Joelma/status/1534945477757648899
Internada, Joelma recebe diagnóstico para inchaço no rosto e cancela agenda de shows

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias