Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto sobre eleições: "Contra Bolsonaro, tatuo Lula na minha bunda"; assista

Felipe Neto fez uma live na tarde de terça-feira, 7, criticou o governo Bolsonaro e revelou que seria capaz até de tatuar o rosto de Lula na bunda. No vídeo, o influencer explica que é uma pessoa que respeita opiniões políticas contrárias e que não usa suas opiniões para chamar a atenção.

"A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito com Bolsonaro, contra tudo o que ele fez em quase quatro anos, todos os crimes que cometeu como presidente, todo uso de dinheiro público, a forma como ele entregou o Brasil para os interesses econômicos internacionais, a forma do que ele falou e não cumpriu. Já seria o suficiente para ser contra ele, mas isso é a ponta do iceberg em relação a tudo que ele fez. A gestão Bolsonaro destruiu o Brasil”.

Leia também: Em live, ator Sérgio Hondjakoff surta por abstinência e ameaça matar o próprio pai; assista

Felipe Neto explicou que tem várias críticas à gestão do ex-presidente Lula, mas que entre ele e Bolsonaro, não pensaria duas vezes antes de votar no candidato do PT. “Eu tenho milhões de críticas ao Lula e tenho várias coisas que eu adoraria falar no momento certo, depois que ele ganhar, por exemplo, talvez seja um excelente momento, para eu fazer críticas contundentes e cobrar coisas que ele vai ter que fazer, se ele ganhar a presidência".

“Entre Lula e Bolsonaro eu boto camisa, eu saio na rua gritando, abaixo a bunda e tatuo Lula na porr* da minha bunda! Porque contra Bolsonaro eu faria isso para qualquer que fosse o outro candidato! A situação não é política, a situação é entre barbárie e humanidade”, discursou.

Leia também: Reportagem da Globo é interrompida ao vivo por assalto a ônibus: "Não é fácil"

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias