Entretenimento

Em live, ator Sérgio Hondjakoff surta por abstinência e ameaça matar o próprio pai; assista

O artista, que luta contra o vício em substâncias ilegais, pede R$ 1 mil ao pai, que nega e quer que ele seja internado.

diario da manha

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, teve uma crise de abstinência na última segunda-feira (06/06) e fez uma live surpresa em suas redes sociais.

No vídeo, ele aparece bastante alterado e com falas confusas, chegando a ameaçar de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

A live já foi excluída de seu perfil, mas as imagens já circulam na web. Revoltado, Sérgio Hondjakoff pede a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. O ator diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor para ele, caso contrário seria obrigado a matá-lo.

Leia também: Polícia prende suspeitos de furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disparou ele.

A luta de Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, quando chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Ele só admitiu seu vício em drogas após a clínica ser interditada pelo Ministério Público por manter 46 pacientes em cárcere privado. Ao vazar a lista dos internos, revelou-se o seu nome.

Leia também: Anitta mostra pai hospitalizado após cirurgia delicada e agradece orações: “Deus do impossível”

Em live, ator Sérgio Hondjakoff surta por abstinência e ameaça matar o próprio pai; assista

Comentários