Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Polícia prende suspeitos de furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil ao G1.

De acordo com informações iniciais, eles estavam hospedados no hotel de luxo ao lado do condomínio, que foi invadido no dia 29 de maio. Detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo do dia, em coletiva de imprensa.

Leia também: Prefeita chora com cancelamento de show de Gusttavo Lima: 'Como é difícil não realizar sonho'

Um dos suspeitos é natural da Paraíba e está preso na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, revelaram que a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

Carlinhos Maia afirma que o prejuízo gira em torno de R$ 5 milhões. No dia do assalto, o humorista estava internado em um hospital em Aracaju, Sergipe, se recuperando de uma cirurgira plástica. Lucas Guimarães, seu marido, estava em Cancún, no México.

Leia também: Anitta mostra pai hospitalizado após cirurgia delicada e agradece orações: "Deus do impossível"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias