Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Reportagem da Globo é interrompida ao vivo por assalto a ônibus: "Não é fácil"

Uma entrevista do repórter Bruno Grubertt no Bom Dia Rio desta terça-feira, 7, foi interrompida por causa de um assalto a ônibus. A equipe da Globo estava ao vivo estava no estacionamento do IML (Instituto Médico Legal), no Rio de Janeiro, quando flagrou a prisão de um dos assaltantes.

O jornalista conversava com Silvana Ramiro e Flávio Fachel, que estavam no estúdio, quando foi surpreendido pela movimentação. “Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não”, explanou.

Leia também: Em live, ator Sérgio Hondjakoff surta por abstinência e ameaça matar o próprio pai; assista

O 'Bom Dia Rio' ainda mostrou os policiais detendo os criminosos. Além disso, Bruno Grubertt precisou consolar uma das vítimas do assalto ao ônibus da linha 1925-D, que liga o município Rio Bonito ao centro do Rio.

“Amiga, você estava dentro do ônibus? O que eles diziam para vocês?”, perguntou. “Eles só falavam: ‘Me dá o telefone, dinheiro’. Alguns tentaram esconder, outros não entenderam muito bem”, respondeu ela. “Força para você tentar se recuperar desse susto, que não é fácil começar o dia assim”, encerrou o repórter.

Leia também: Polícia prende suspeitos de furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias