Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Joelma é internada em hospital de São Paulo após inchaço no rosto

Joelma deu entrada nesta quarta-feira, 8, no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após chamar a atenção dos fãs com um inchaço no rosto. As informações são da coluna Léo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, a cantora está sofrendo de anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido na região do rosto. Ela deve passar por exames na unidade de saúde.

Leia também: Felipe Neto sobre eleições: "Contra Bolsonaro, tatuo Lula na minha bunda"; assista

Joelma virou assunto nas últimas semanas por causa de um vídeo em que aparece irreconhecível durante um show em Parauapebas, no Pará, que viralizou nas redes sociais.

Na terça-feira (31), a assessoria da artista afirmou que o inchaço é sequela da Covid. “Ela está em tratamento”, escreveu a equipe. A cantora já testou positivo para a doença quatro vezes.

Leia também: Reportagem da Globo é interrompida ao vivo por assalto a ônibus: "Não é fácil"

No último fim de semana, Joelma chegou a desabafar em suas apresentações. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias