Entretenimento

Influenciador Doug Mello é diagnosticado com a varíola dos macacos no Brasil

"Quando eu cheguei em casa, já cheguei com febre. Percebi que não estava alguma coisa legal", disse Doug

diario da manha
Foto: Reprodução

O influenciador digital Doug Mello é o décimo diagnosticado com a varíola dos macacos no Brasil. O modelo, que tem quase 100 mil seguidores no Instagram, acredita que tenha se contaminado com a doença em alguma festa que trabalhou como DJ.

“Eu sou DJ, toco em festa, mas nesta vez eu fui a passeio, estava de férias. Fui pra curtir mesmo. Lá eu cumprimentei, abracei e beijei um monte de gente. Quando eu cheguei em casa, já cheguei com febre. Percebi que não estava alguma coisa legal. Quando acordei, minha camisa já estava toda molhada e ainda com febre”, contou.

“Eu achei que era um pelo encravado. Ele disse que estava muito estranho. Eles arrancaram um pedaço da minha pele pra fazer o exame no laboratório. Fiquei 48h isolado esperando o resultado. Me ligaram e mandaram o exame falando que eu era o décimo caso no Brasil confirmado.”

Ele contou que está medicado para cuidar dos sintomas, já que ainda não existe tratamento específico para a doença. “As bolhas, que pareciam espinhas num primeiro momento, explodiram. Pareciam umas bolhas com água, doeu muito. Mas depois que explodiu começou a secar. Como não existe tratamento, estou só cuidando dos sintomas com medicações para a febre e para a dor”, afirmou.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Comentários