Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo comandará programa solo nas tardes de domingo na Globo: "É um sonho antigo"

Os fãs de Ivete Sangalo começaram o dia com uma super novidade. Durante o Mais Você desta segunda-feira (13), a cantora revelou que irá apresentar um novo programa nas tardes de domingo na TV Globo.

"A partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho, eu tô muito chique! Aliás, só meu, não. É nosso! É meu e seu", disse Ivete.

Leia também: Ozzy Osbourne passa por cirurgia

"Tô muito feliz com essa novidade, era um sonho antigo, vocês sabem. Eu sempre quis realizar, e vou realizar muito bem. Quero todo mundo preparado, porque vai ser muito carinho e muita novidade", completou.

Com brincadeiras, humor, música, convidados especiais, o programa tem data marcada de estreia para o dia 24 de julho. "A nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece -- e ama --, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", diz o comunicado emitido pela Globo.

Leia também: Ator Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra dependência química

"Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!", completou Boninho.

https://twitter.com/tvglobo/status/1536344356851941376
Ivete Sangalo comandará programa solo nas tardes de domingo na Globo: "É um sonho antigo"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias