Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Juiz dá 15 dias para que Henrique se defenda sobre suposta agressão de técnico em festa

O juiz Danilo Luiz Meireles dos Santos deu 15 dias para o cantor Henrique, da dupla com Juliano, apresentar defesa sobre uma suposta agressão contra o técnico Thiago Junio Martins da Silva. A situação teria Ocorrido em 2018 durante uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em Goiânia.

O despacho foi assinado pelo juiz na última terça-feira, 31. No documento, o magistrado cita que, caso a defesa de Henrique não apresente sua contestação dentro do prazo, poderá sofrer “revelia”, que é quando o julgamento acontece, independente da presença ou manifestação da pessoa requerida.

De acordo com o advogado Luhan Oliveira Rocha, que faz a defesa do técnico foi feito uma tentativa, por diversas vezes de localização do artista, para que o mesmo respondesse a ação civil, todavia não houve resposta.

A confusão aconteceu no dia 24 de julho de 2018, no fim da festa, por volta das 6h em uma chácara da capital. Thiago denunciou que foi agredido pelo cantor Henrique e outras seis pessoas que estavam no aniversário de Marília.

A assessoria da dupla informou que irá aguardar a citação o cantor, o que ainda não ocorreu.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias