Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após cirurgia, Preta Gil diz estar 'livre de células cancerígenas': "Esperei tanto por esse dia"; assista

Cantora retirou o tumor de seu intestino e fez uma histerectomia total abdominal, retirando o útero e o colo do útero.

Imagem ilustrativa da imagem Após cirurgia, Preta Gil diz estar 'livre de células cancerígenas': "Esperei tanto por esse dia"; assista

Após meses de luta contra um câncer no intestino, Preta Gil usou suas redes sociais para anunciar que a sua cirurgia, que foi realizada na última quarta-feira (16), foi bem sucedida e que agora seu corpo está livre de células cancerígenas.

Na tarde desta terça-feira (22), a cantora de 49 anos publicou um vídeos em suas redes sociais e compartilhou que teve alta da UTI e está na semi-intensiva. A artista retirou o tumor de seu intestino e fez uma histerectomia total abdominal, retirando o útero e o colo do útero.

“Meus amores, esperei tanto por esse dia para poder vir aqui e falar para vocês. Semana passada eu me submeti à uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto e essa cirurgia foi muito bem-sucedida, complexa, grande. Somente ontem nós tivemos o resultado final dela porque o material foi para a análise patológica”, iniciou ela no vídeo.

“E chegou o resultado de que sim, o meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, tivemos remoção total do tumor com margem. E isso quer dizer que no momento meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo, a cura ainda envolve reabilitação que tenho que fazer para funcionamento do meu esfíncter, ainda vou ficar com a bolsinha durante três meses e depois reverto, porque ela é provisória”, continuou.

Na sequência, Preta Gil agradaceu pela orações e energias positivas dos amigos, fãs e familiares. “Vou continuar me cuidando, com hábitos saudáveis para que essa doença não volte. Muito feliz e muito grata aos meus médicos, à Deus, minha família, meus fãs, meus amigos, as pessoas que não me conhecem e mandaram orações de todos os cantos desse mundo. Foi algo muito forte. Tenho certeza que como a quimioterapia, radioterapia e cirurgia, o amor também me curou“, disse.

"Eu queria contar pessoalmente isso para vocês. Ainda estou no processo de reabilitação da cirurgia, que foi pesada, mas necessária e muito bem-sucedida. Quando eu estiver muito bem, a gente volta a conversar de novo. Amo vocês", finalizou a cantora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias