Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Banheiro sujo' em que Luísa Sonza foi traída vira sensação na web; conheça

Após a enorme repercussão do caso, curiosos foram atrás do "banheiro sujo" do episódio, que ganhou até pronunciamento do estabelecimento nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da imagem 'Banheiro sujo' em que Luísa Sonza foi traída vira sensação na web; conheça

Luísa Sonza revelou, durante o programa “Mais Você”, da Globo, que seu relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim. O namoro terminou por conta de uma traição em "um banheiro sujo de bar", segundo a cantora pop.

Após a enorme repercussão e os grandes memes nas redes sociais, boatos começaram a surgir sobre o possível bar em que a artista contou em rede nacional. De acordo com o colunista Léo Dias, o episódio aconteceu no Galeto Sats, estabelecimento que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro, no último domingo (17).

Imediatamente, internautas de todo o país ficaram curiosos pelo lugar. Com isso, o produtor de conteúdo Matheus Monk não perdeu tempo e foi até o espaço averiguar as condições. Nas imagens publicadas pelo jovem, o banheiro aparece interditado.

Ao se deparar com a situação, Monk chegou a fazer piadas e a perguntar aos funcionários se Chico Moedas estava no bar. "Aparentemente, o banheiro não sustentou tamanha desilusão amorosa e precisou ser interditado após Chico Moedas cometer aqui um crime de ‘lesa amor'", disse.

Em sua conta no Instagram, o estabelecimento chegou a se pronunciar sobre o caso de Luísa Sonza: "A gente tá fora desse negócio de fofoca, mas pessoal está falando que tudo aconteceu no Sat's, né? O que podemos fazer se aqui é o puro suco de Rio de Janeiro? Esperamos vocês até as quatro da matina, com comida e bebida boa. Comportem-se".


		'Banheiro sujo' em que Luísa Sonza foi traída vira sensação na web; conheça



		'Banheiro sujo' em que Luísa Sonza foi traída vira sensação na web; conheça


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias