Home / BBB 24

BBB 24

Wanessa Camargo escondeu entrada no 'BBB 24' da própria família e equipe

Pegando todos de surpresa, apenas duas pessoas sabiam da ida da cantora ao BBB, que estreia na noite desta segunda-feira (8).

Imagem ilustrativa da imagem Wanessa Camargo escondeu entrada no 'BBB 24' da própria família e equipe

O anúncio de Wanessa Camargo no 'Big Brother Brasil 24' continua dando o que falar. Com a estreia do programa marcada para a noite desta segunda-feira (8), a cantora escondeu sua ida ao reality show de parte de sua equipe e algumas pessoas de sua família.

Nome mais famoso de todas as últimas edições com celebridades, a diva pop decidiu contar sobre sua participação apenas para duas pessoas, o namorado, Dado Dolabella, e a mãe, Zilu Camargo.

Segundo informações do Extra, Wanessa não quis que Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e a cunhada Amabylle Eiroa, casada com o irmão Igor Camargo, soubessem de sua ida ao BBB, que ficaram sabendo junto com o público.

No entanto, após ser acusada de ter um perfil falso no Instagram em que falava mal da cantora, Amabylle e de Zilu, a companheira de Zezé fez questão de vibrar com a notícia e declarar torcida para a ex de Marcus Buaiz.

“Estamos com você”, escreveu a musa fitness no stories. Imediatamente, a mãe de Wanessa ironizou a publicação. “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, rebateu.

A artista teria recusado o convite do programa três vezes. Em 2023, quando se separou de Buaiz, o nome da cantora constou em diversas listas antes da estreia, mas ela não aceitou o pedido de Boninho, diretor do reality show.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias