Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bruna Biancardi toma atitude inacreditável após Neymar ser flagrado com duas mulheres em boate

Horas antes, a influenciadora digital já havia publicado um desabado nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da imagem Bruna Biancardi toma atitude inacreditável após Neymar ser flagrado com duas mulheres em boate

A conturbada relação de Neymar Jr. e Bruna Biancardi ganhou mais um episódio na noite de terça-feira (19). Após o jogador ser flagrado com duas mulheres em uma balada de Barcelona, na Espanha, a influenciadora tomou uma atitude drástica em meio a polêmica.

À espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o craque, Biancardi deixou de seguir o Al-Hilal, clube de futebol da Arábia Saudita que o atleta foi contratado. A 'resposta' nas redes sociais virou piada entre os internautas.

"O que o time fez? Ele que foi flagrado na boate?", questionou um seguidor. "Faz tudo, menos terminar com ele", disse outro. "A culpa foi do time inteiro, menos do alecrim dourado", comentou um terceiro. "Ela desconta até no time, menos em Ney".

Horas antes, ela já havia publicado um story afirmando ter ficado desapotanda com a atitude de Neymar, mas que tem procurado ocupar-se somente com sua gestação. "Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu ela.


		Bruna Biancardi toma atitude inacreditável após Neymar ser flagrado com duas mulheres em boate


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias