Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher liga para polícia fingindo pedir pizza e denuncia agressões do marido

Um homem foi preso em flagrante, na noite de terça-feira, 29, após a esposa dele liga para a Polícia Militar e denunciar que estava sendo ameaçada com uma faca, em Ceilândia, no Distrito Federal. Ela fingiu pedir uma pizza, para que o companheiro não percebesse.

Ao atender a ligação, o policial entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma equipe até a casa, para verificar o que estava acontecendo. Um irmão da mulher, que mora no mesmo lote, confirmou as ameaças. O suspeito foi levado para a delegacia e a PM apreendeu a faca que estava sendo usada.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que está com o agressor há 10 anos, e têm dois filhos, de 1 e 4 anos. Ela afirma que começou a ser ameaçada pelo marido, após uma discussão último domingo, 26.

Conforme o depoimento, o homem agrediu a esposa com tapas, puxões de cabelo e xingamentos.

"As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la", explicou o delegado Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II), que investiga o caso.

O homem foi preso em flagrante, por ameaça, e levado para a Deam II, em Ceilândia, onde permanece detido. A vítima apresentava lesões no corpo e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias