Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-colegas, Leão Lobo revela cheiro insuportável no camarim de Dudu Camargo: 'Xixi no balde'

Em entrevista, o jornalista recordou os momentos difíceis da convivência com o apresentador.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Leão Lobo, de 69 anos, falou sobre a demissão de Dudu Camargo do SBT, desligado na última quarta-feira (7). Participando do Splash Show o jornalista relembrou situações desagradáveis que presenciou no tempo em que era colega de trabalho do apresentador de 25 anos.

O fofoqueiro, que já chegou a dividir o camarim com o ex-comandante do 'Primeiro Impacto', revelou que o ambiente tinha mesmo mau cheiro e era evidente problemas de falta de higiene no local.

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar – ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e o cheiro era insuportável”, contou ele na atração do Uol, que foi ao ar na terça-feira (13).

De acordo com Leão Lobo, ele pediu diversas vezes para trocar de camarim, só para não ter que dividir o mesmo com Dudu. "Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: 'Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas'".

"Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] desmaiado. Era complicado", revelou.

Camargo está sendo uma das personalidades mais comentadas nas redes sociais desde a última semana, quando foi demitido do SBT por, supostamente, ter defecado no chão do camarim da emissora, se limpado com uma toalha e a escondido atrás do microondas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias