Festa de Carreiros de Orizona volta acontecer em formato virtual
Redação DM
Publicado em 13 de junho de 2022 às 15:34 | Atualizado há 4 anos
A tradicional Festa de Carreiros de Orizona volta a acontecer entre os dias 13 a 15 de junho, que por conta da pandemia de Covid-19 ficou pausada durante dois anos.
Em sua 19ª edição, a festa será realizada em formato virtual, das 18h às 22h, com transmissão pelo canal da Skambau Produções no YouTube.
O evento acontecerá de forma gratuita, e o público poderá conferir mesas de debate, exposição de carros de boi, além de shows com Antônio Baiano, Renato da Viola, Edinho Sanfoneiro, Zé Vitor e Fernando, Fernanda e Alexandre, Os Originais, Gilsinho dos Teclados e Alice Souza.
Ao longo da programação, o evento também exibirá entrevistas com 48 convidados, entre autoridades, carreiros e moradores. O encerramento será marcado pela saída dos carreiros de Orizona, no dia 15, a caminho da Romaria de Trindade. O percurso dura cerca de 15 dias.
- Leia também:
- Mulher internada em UTI após agressão leva empresário à prisão em Goiás
- Médico é preso por ameaçar ex-namorada e descumprir medida protetiva em Anápolis
- Brasil supera Escócia, garante liderança do grupo e celebra retorno de Neymar
- Neymar entra em campo aos 30 minutos do segundo tempo na Copa 2026 contra Escócia
- Se eles têm Messi e Mbappé, Brasil pentacampeão tem Vini Jr, com 4 gols na Copa de 2026