Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filho de Andressa Urach diz preferir mãe na prostituição: "Na igreja era chata"

Arthur Urach disse que a mãe está muito mais leve agora.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Arthur Urach, de 18 anos, voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a volta da mãe, a modelo Andressa Urach, à prostituição. Na noite de terça-feira (1º), o jovem afirmou que gosta da ex-peoa da Fazenda como prostituta.

Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, o rapaz foi questionado sobre o que tem achado da nova fase da mãe. Segundo ele, Urach está "mais leve" depois de romper laços com a Igreja Universal.

"Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja era muito chata. Muito, muito, muito. Mas agora está muito mais tranquila", disse ele.

Arthur também contou que não sente vergonha da profissão da modelo, que voltou a atuar como garota de programa no início do ano, no Rio Grande do Sul. "Por que eu teria vergonha? Ela tá fazendo algo que ela gosta e tá ganhando dinheiro com isso. Então deixa ela, c*ralho", contou.

No dia 25 de julho, o jovem viralizou na web ao descobrir com quantos clientes Andressa chegou a atender atendeu em um dia, que disse já ter ficado com sete em uma noite. "Caralh*, sete horas. Irmão, você ficou o dia todo dando. Eita, porr*. Você tem uma bucet* de ferro para aguentar seis, caralh*. Eu fico surpreso", disparou ele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias