Inscrições do I Festival de Talentos Novo Som são prorrogadas para 15 de abril
Redação DM
Publicado em 10 de abril de 2018 às 01:11 | Atualizado há 8 anos
De volta aos festivais! Nos dias 5 e 6 de maio, o IEG ( Instituto de Educação de Goiás) abre suas portas para o I Festival de Talentos Novo Som. O Festival é um espaço de divulgação e incentivo a novos artistas da música brasileira que querem compartilhar seu talento com apreciadores de boa música. O projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás, Seduce e Governo de Goiás.
As inscrições são gratuitas e simples de fazer. O candidato precisa ter no mínimo 16 anos, estar matriculado em alguma rede de ensino – seja ela pública ou privada – e enviar um link com vídeo de sua performance. O Festival Novo Som está aberto para bandas, duplas ou cantores solistas. Fique atento aos prazos, as inscrições vão até o dia 15 de abril!
PREMIAÇÃO
O I Festival de Talentos Novo Som premiará a melhor canção inédita, melhor cantor ou banda revelação. E terá prêmio em dinheiro, assessoria artística e gravação de uma faixa em estúdio profissional. Mais informações acesse o regulamento e siga nossa página no Facebook.
Inscrições: até o dia 15 de abril
Apresentações: 5 e 6 de maio no auditório do IEG – Setor Central
Horário: 19h
Entrada gratuita
Mais informações: https://www.facebook. com/ftnovosom/
Acesse o regulamento: https://goo.gl/ NGkobi