‘Pedalada das Orquídeas’ entra no circuito Goiânia-Piracanjuba
Redação DM
Publicado em 31 de março de 2018 às 21:41 | Atualizado há 8 anos
A 11ª edição da Pedaladas das Orquídeas já está programada para o dia 19 de maio de 2018. É o que informa ao DM Revista, o caderno de cultura do jornal Diário da Manhã, o jornalista multimídia, gourmet e fotógrafo do primeiro time, Elpídio Fiorda, nascido em São Paulo e radicado em Goiânia, a capital do Estado de Goiás.
– A realização é de Wagner Freire. Com coordenador e apoio de Núbia Vargas.
O percurso não será nada fácil. Para ser exato, 103 quilômetros, relata o responsável pela divulgação do tradicional evento no Estado. De Goiânia a Piracanjuba, terra do ex – vice – governador Ruy BrasilCavalcanteedoex– deputado estadual e doutor em Ciências Políticas, professor da PUC [GO], Athos Magno Costa e Silva.
– O evento possui, hoje, um exército cativo de cerca de 500 ciclistas, entre homens e mulheres na modalidade Mountain Bike.
NÃO CUSTA LEMBRAR
Os inscritos receberão um kit participante. Ele contém uma camiseta especial de ciclismo [passaporte], meia medalha de participação, brindes, caramanhola e bolsa do evento. A 11ª edição da Pedaladas das Orquídeas conta também com suporte de ambulância, carro e moto de apoio, mecânicos, fotógrafo e drone, hidratação, lanches e almoço aos participantes.
– O custo da participação é simbólico: apenas R$ 130,00. Para participar, basta entrar em contatos com os seguintes números: 62 – 9 – 8467- 4180; 9-8229-0083; 9-9967-6388.