Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pela primeira vez em 12 anos, Bianca Andrade anuncia afastamento das redes para fazer cirurgia

a

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Bianca Andrade surpreendeu os seguidores ao anunciar que, pela primeira vez em 12 anos, irá fazer uma pausa nas redes sociais. Por meio de seu perfil no Instagram, Boca Rosa contou que ficará um mês afastada da web para realizar uma cirurgia de retirada das amígdalas.

A influencer detalhou que o problema na garganta já trouxe "uma série de problemas" de saúde para sua vida, inclusive uma internação recente. "Pela primeira vez na vida, depois de 12 anos, irei tirar um mês de férias. O motivo principal é a minha cirurgia de retirada de amídala. Eu sonho com essa cirurgia. Para quem não sabe eu tenho amidalite de repetição, que ataca minha nefrite e me causa uma série de problemas de saúde, inclusive me deixou internada recentemente", disse.

"Esta pausa será importantíssima, mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline. Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental", explicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias