Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Preta Gil decide se afastar das redes sociais: 'Doente emocionalmente'

Cantora publicou um longo desabafo sobre a decisão importante que tomou.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Preta Gil, de 48 anos, pegou os fãs de surpresa com um novo desabafo nos Stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (12). No comunicado, a cantora revelou que irá se afastar das redes sociais por um bom tempo.

A artista refletiu sobre como as plataformas digitais tem afetado sua saúde física e mental no momento tão dificil de sua vida pessoal, em que encara tratamento de um câncer no intestino e a recente descoberta de uma traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, após 8 anos de casamento.

“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito díficil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci”, iniciou.

“Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer. Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família que é meu alicerce, fás lindos que me enchem de amor. A melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia”, continuou.

Preta Gil finalizou a publicação dizendo para que não se preocupem com ela pois “sei que vou superar, sei que vai passar”. “Me sinto grata demais por isso. Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças!! Obrigada pelo carinho e amor, até breve”, concluiu.

Após algumas sessões de quimioterapia e radioterapia, a cantora se submeterá a uma cirurgia para a redução do tumor em agosto deste ano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias