Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Superman: Legacy entra em pré-produção com testes de elenco em andamento, revela Gunn

Cineasta e presidente do DC Studios ainda afirmou que Warner não opina em roteiros do selo.

Superman: Legacy entra em pré-produção e começa testes de elenco, revela Gunn. Superman: Legacy entra em pré-produção e começa testes de elenco, revela Gunn.

O aclamado diretor James Gunn trouxe notícias emocionantes sobre o próximo reboot cinematográfico do herói icônico, Superman: Legacy, em suas redes sociais. Comemorando o aniversário de 85 anos do Homem de Aço, Gunn revelou que o filme já está em pré-produção, com o figurino, design de produção e outros aspectos em andamento.

Em resposta a um fã, Gunn também percebeu que os testes de elenco para Superman: Legacy já haviam esperado, embora nenhum nome tenha sido anunciado até o momento. Os fãs estão ansiosos para descobrir quem será escolhido para interpretar o lendário papel de Superman neste novo filme.

Além disso, Gunn entendeu que o DC Studios, sob seu comando como co-presidente, tem funcionado de forma independente da Warner Bros., com a empresa-mãe mantendo-se distanteda das produções coordenadas pela dupla Gunn e Peter Safran. Isso indica uma abordagem autônoma e única para o novo DCU.

Com o lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy promete ser um marco no universo cinematográfico da DC Comics. Com Gunn no roteiro e direção, os fãs estão animados para ver o que o futuro reserva para o icônico herói. Fique ligado para mais atualizações sobre o elenco e as novidades deste aguardado filme.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias