Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Felipe diz que se arrepende de detalhe em briga com Evaristo Costa: "Vergonha"

O cantor e sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, participaram do “Conversa com Bial” desta última terça-feira (28).

Imagem ilustrativa da imagem Zé Felipe diz que se arrepende de detalhe em briga com Evaristo Costa: "Vergonha"

Zé Felipe abriu o coração e comentou sobre as polêmicas em que já esteve envolvido ao lado da esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca. Participando do “Conversa com Bial” desta última terça-feira (28), o cantor confessou ter um arrependimento em relação à briga com Evaristo Costa.

O assunto surgiu quando Pedro Bial questionou se o filho de Leonardo costuma defender a mulher em ataques na internet. “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”, respondeu ele.

O programa, então, mostrou um trecho da música criada após o ex-âncora do Jornal Hoje questionar a maternidade de Virginia. Na época, a letra foi alvo de diversas piadas e memes na internet: "Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia".

Na sequência, o apresentador perguntou se o cantor tinha vergonha da composição que fez. Zé Felipe foi direto na resposta e assumiu que, sim, ele tinha vergonha do rap. “Que vergonha! Eu tenho”, admitiu ele. “O que vale é a intenção”, acrescentou Virgínia. "O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?", questionou Bial.

Na conversa, o sertanejo também contou que não dámais tanta importância ao que as pessoas dizem de negativo. "Antes eu me importava mais. Acho que tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: 'Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'", contou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias