Esportes

Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama

Toni Pressley já iniciou o tratamento e foi submetida a uma cirurgia na última semana

diario da manha
Foto/Reprodução

Em seu site oficial, o Orlando Pride, clube de futebol feminino dos Estados Unidos, anunciou na última na quarta-feira (07/08), que a zagueira Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama. A jogadora de 29 anos é companheira de equipe e namorada de Marta, estrela da Seleção Brasileira.

De acordo com a publicação do time norte americano, a namorada de Marta já iniciou o tratamento contra o Câncer e foi submetida a uma cirurgia na última sexta, em um hospital da cidade de Orlando.

Toni Pressley é jogadora do Orlando Pride desde 2016 e teve uma temporada por empréstimo no Canberra United, da Austrália. A jogadora soma passagens pelas categorias de base da seleção americana.

Ainda na última quarta, a própria atleta se manifestou, por meio do Twitter, se dirigindo aos fãs. Por favor, não tenham pena de mim. Tudo acontece por um motivo e tenho a sorte de ter descoberto quando fiz isso. Se eu puder ajudar pelo menos uma mulher, tudo valerá a pena.

Marta presta apoio a namorada

Após o Orlando Pride anuncia a doença da zagueira, como forma de apoio, a jogadora da seleção brasileira, Marta, fez um post emocionante para a namorada, em seu perfil no Instgaram. “Você é guerreira”, escreveu ela que jogou na copa do mundo feminina desse ano, mesmo estando lecionada.

Comentários

Mais de Esportes