Home / Esportes

ESPORTES

Avião com jogadores do Palmas cai e deixa seis mortos

Um avião com parte dos jogadores do Palmas Futebol Clube caiu na manhã deste domingo (24), minutos após decolar, no distrito de Luzimangues, Porto Nacional (TO). De acordo com o clube, quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, e o piloto da aeronave morreram.

Os jogadores que morreram foram: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcos Molinari. O piloto da aeronave foi identificado como Comandante Wagner.

O clube enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida já estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informou que vai colaborar para o adiamento da partida.

Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.

Nota do Palmas na íntegra

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

Mais vídeos:

  • ESPORTES

    Galvão chama briga em Brasil x Argentina de 'vergonha' e critica presidente da CBF

    O tumulto teve início durante a execução dos hinos nacionais. Brasileiros e argentinos trocaram socos e a Polícia Militar (PM) interveio

    Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2023 - 11:13

    / Atualizado quarta-feira, 22 de novembro de 2023

  • ESPORTES

    Seleção Brasileira pronta pra partida contra Colômbia

    Após treino tático e físico Seleção ja viaja para confronto

    Publicado quarta-feira, 15 de novembro de 2023 - 16:51

    / Atualizado quarta-feira, 15 de novembro de 2023

  • ESPORTES

    Caso Marcos Braz: o que dizem as partes sobre a briga após depoimento para a polícia

    A briga de Marcos Braz com o torcedor nesta terça-feira é o terceiro episódio de agressão no Flamengo em pouco mais de 50 dias

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 09:25

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias