Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO encara o Bragantino fora de casa pela segunda rodada do brasileiro

Após vitória histórica na argentina, o foco agora é outro. O Dragão viajou até Bragança Paulista, para enfrentar um time organizado e difícil de lidar em seu gramado. Umberto Louzer e seus jogadores, terão que superar o fator casa e a boa organização tática comandada por Maurício Barbieri, que está a frente do Massa Bruta há alguns anos. Os dois times estão vindo de jogos fora de casa e em competições internacionais. O Rubro-negro superou o Defensa y Justicia, já o Bragantino, lutou e conseguiu empatar contra o Vélez, ambos na argentina.

Red Bull Bragantino

Image

Depois de uma primeira rodada apagada, o Red Bull Bragantino deve vir a campo com força máxima para pontuar dentro do seu território. A missão não será fácil, afinal, o Atlético Goianiense vem de uma ótima fase, porém, vale lembrar que o Mass Bruta é um dos times mais complicados de se enfrentar fora de casa. Para a partida, Ytalo vai ser a arma mais acionada do time de Bragança, sempre sendo municiado por Helinho, Eric Ramires e Hyoran. Na defesa, Ortiz e Natan devem formar a dupla de zaga.

Atlético Clube Goianiense

O embalado Dragão Campineiro, deve vir a campo sem nenhuma mudança. Apesar da quantidade de jogos, nenhum atleta apresentou nenhuma lesão para esta partida, apesar de Gabriel Baralhas ter comentado em uma entrevista no CT do Dragão, que sentiu um desgaste físico, logo, podemos pensar em alguma mudança no meio campo, para poupar o camisa cinco do Atlético. Na defesa, Dudu, Edson, Wanderson e Jefferson devem formar o batalhão de trás. No ataque, Leo Pereira, Shaylon e Rato serão os escolhidos por Umberto Louzer, para tentar furar a defesa do Massa Bruta. Como citado acima, podemos ter mudanças no meio campo, porém, a tendência é que a trinca central venha composta por Marlon, Baralhas e Jorginho. Na postura, o Atlético pode começar o jogo marcando um pouco atrás, porém, irá buscar o ataque no momento certo, utilizando da velocidade dos seus extremos.

Próximo compromisso

O Atlético volta a campo no dia 21 deste mês, para enfrentar o Cuiabá pela primeira partida da Copa do Brasil. O jogo será em território goiano, no Estádio Antônio Accioly

Últimas notícias

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias