Home / Esportes

ESPORTES

Atlético volta a campo após choque de realidade em Bragança Paulista

O Atlético volta a campo nesta quinta-feira (21) para enfrentar a equipe do Cuiabá, jogo válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Os dois times vem de resultados negativos no brasileiro. O Cuiabá perdeu dentro de casa para o Fluminense, por um placar mínimo de um a zero, já o Atlético, foi vítima de um chocolate em plena Bragança Paulista, amargando uma goleada por quatro a zero para o time do Red Bull Bragantino. Vida nova, jogo novo, este é o ditado das duas equipes para hoje, que buscam sua redenção, só que agora, pela Copa do Brasil.

Como vem o Dragão?

Depois de um trágico resultado em Bragança, o Atlético tem a possibilidade de dar uma resposta positiva diante o seu torcedor, que deverá comparecer ao Antônio Accioly nesta noite de Copa do Brasil. A partida contra o Red Bull serviu para expor alguns problemas que estavam sendo ofuscados pela boa fase do time. Desde o começo do ano, reforços foram pousando no bairro de Campinas, e com a vinda de Louzer, o time foi se encontrando, porém, podemos dizer que o Atlético tem um time forte, não um elenco, já que o time é composto por 11 jogadores, e o elenco, conta com todos os atletas do plantel.

Por conta dessa falta de reservas de qualidade, que entrariam pra manter o bom nível do time titular, o Atlético é obrigado a entrar com os mesmos 11 em todas as partidas, gerando um desgaste físico a mais nos atletas, desgaste que ficou visível na última partida do Campeonato Brasileiro. Para hoje, o time deve vir com algumas mudanças, principalmente no setor defensivo, onde a média de idade é maior. Wanderson, Edson e Jefferson podem ceder espaço para algum companheiro no time titular. No meio campo, Baralhas pode dar espaço a outro meia. No ataque, não devem haver mudanças, Leo Pereira, Shaylon e Rato formam a trinca ofensiva contra o Cuiabá.

Últimas notícias

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias