Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO se prepara para confronto diante do Cuiabá pela Copa do Brasil

Após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Bragantino na segunda rodada da Série A do Brasileiro. O Atlético Goianiense se prepara para seu próximo compromisso, sendo diante do Cuiabá pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quinta-feira, 21, às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

O Atlético Goianiense priorizou treinar as bolas alçadas para enfrentar seu adversário, sendo um aspecto que Umberto Louzer se incomodou e busca melhorar, já que a equipe rubro-negro obteve gols sofridos por vários rivais por conta de bola parada. 

“Mesmo com a sequência de vitórias, tínhamos ajustes a fazer, e nesse aspecto temos trabalhado. Estamos colocando mais foco na bola parada e temos que ter a concentração. Infelizmente temos sofrido gols desta forma, mas é continuar trabalhando e é o que estamos fazendo, e vamos sarar essa nossa dificuldade", é o que disse o técnico Umberto Louzer que destaca que irá melhorar a equipe nas bolas alçadas.

O confronto contra o Cuiabá será o primeiro da equipe rubro-negro após ter a sequência de 13 jogos de invencibilidade quebrada. Com isso, a equipe de Umberto Louzer busca vencer a primeira partida em casa, com o apoio da torcida, para assim levar vantagem na decisão para a Arena Pantanal, no Mato Grosso.

“Será um duelo muito difícil, a equipe investe bastante, alguns jogadores já atuaram no ano passado e isso ajuda no entrosamento. Mas temos que ir para dentro de campo e se impor dentro de casa, para que possamos fazer um grande jogo, sabendo das dificuldades. E que possamos conseguir cumprir nosso planejamento de jogo para sair com a vitória", disse Umberto Louzer.

"Sabemos que serão dois jogos, mas o fator casa é arrancar bem o primeiro jogo para ter uma margem para a segunda partida. Precisamos ter muita sabedoria e inteligência para jogar de forma organizada, para não ofertar o adversário naquilo que ele é bom", acrescenta.

Para o duelo, o treinador conta com o retorno do lateral-esquerdo Arthur Henrique, que se recuperou de uma lesão muscular. Com isso, o jogador entra no lugar de Jefferson, que estava substituindo. 

Já o Cuiabá vem de uma derrota por 1 a 0 para o Fluminense pela Série A do Brasileiro. O clube também teve uma sequência invicta quebrada recentemente, já que estava há 14 partidas sem perder.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias