Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO prioriza tirar pontos positivos da derrota diante do Bragantino

Após a derrota por 4 a 0 para o Bragantino pelo Brasileirão, o Atlético Goianiense redobra a atenção para a partida de mata-mata diante do Cuiabá pela terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece na próxima quinta-feira, 21, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Na tarde desta terça-feira, 19, o lateral rubro-negro Dudu, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o abalo emocional pela goleada sofrida. Entretanto, o jogador prioriza tirar pontos positivos da derrota para melhorar nos próximos duelos, sendo o próximo compromisso diante do Cuiabá. 

“Creio que depois de uma derrota dessa que a gente sofreu é até bom ter um jogo em cima do outro, porque já viramos a chave. E por ser um mata-mata temos que estar totalmente concentrado, lamber as feridas que aconteceram no último jogo e já ir para cima do Cuiabá. São 180 minutos e creio que se fizemos um bom jogo, temos total condição e saímos classificados”, disse. 

O Atlético Goianiense está com a agenda cheia, já que disputa a Copa do Brasil, a Sul-Americana e a Série A do Brasileiro. No entanto, Dudu fala sobre priorizar cada jogo sem pensar nos que já aconteceu e nos que irá acontecer, pois cada partida tem sua importância. 

“Estamos em três competições de extrema importância, e muito difíceis. Então temos que viver jogo a jogo. Agora temos que pensar no Cuiabá e esquecer o que passou contra o Bragantino, algo que doeu e ta doendo muito. Mas hoje mesmo já temos que priorizar o Cuiabá. É um jogo de mata-mata, temos que se impor dentro de casa e buscar a vitória a todo instante”, afirma. 

O Atlético Goianiense vem sofrendo gols de bola parada diante de vários adversários, sendo um  aspecto que Umberto Louzer busca trabalhar para melhorar. O Dragão sofreu gols da mesma forma na conquista do título Goiano diante do Goiás, no empate contra o Flamengo na estreia do Brasileirão, e agora, levou dois do Bragantino. Entretanto, após a goleada a equipe deve priorizar melhorar nesse aspecto. 

“Até o resultado positivo a gente tira lições, pois nem sempre no resultado positivo fazemos tudo perfeito. Temos muitos erros, creio que bola parada tem surtido efeito negativo para a gente e temos que o mais rápido possível buscar soluções para isso. Esses dois gols do Bragantino vão fazer a gente melhorar bastante na bola parada e ter uma atenção maior. Vamos crescer muito nas bolas alçadas na área”, finaliza Dudu. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias