Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova anuncia contratação do treinador Dado Cavalcanti

O Vila Nova anunciou na noite deste domingo, 15, a chegada do novo treinador, Dado Cavalcanti. O treinador chegou em Goiânia na manhã desta segunda-feira, 16, e já comanda o treinamento da equipe. 

Dado Cavalcanti estreia no comando do Vila Nova na próxima quinta-feira, 19, às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, diante da Chapecoense, válido pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. O Tigre se encontra na 16ª colocação da competição, e em sete jogos disputados, venceu apenas um.

Dado Cavalcanti, de 40 anos, comandou por último a equipe do Vitória, e tem passagens por clubes como Bahia, onde conquistou a Copa do Nordeste 2021, Paysandu em que foi duas vezes Campeão da Copa Verde, sendo em 2016 e 2018, Náutico, Ceará, Coritiba, Paraná, entre outros. 

A contratação do novo técnico veio após a demissão de Higo Magalhães que ocorreu no mesmo dia, o Vila Nova agiu rápido, e no mesmo dia já anunciou o seu substituto para dar sequência no restante da temporada de 2022. Além do novo treinador, chegam para compor a comissão técnica colorada, o auxiliar Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1525982981269164032

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias