Home / Goiânia

GOIÂNIA

Deputado professor Alcides chama mulher de 'puta' e se envolve em confusão generalizada

O deputado federal professor Alcides Ribeiro Filho (PP-GO) se envolveu em uma confusão generalizada na sexta-feira, 08, no pátio do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), em Goiânia. Um vídeo mostra ele batendo boca com uma mulher, se recusando a atendê-la e a chamando de "puta". Veja abaixo:

Gente... passado com o Professor Alcides, Deputado Federal de Goiás xingando uma aluna da faculdade de Put* pic.twitter.com/DkUlFL0JyH— GOIANOS FURANDO A QUARENTENA (@vigiaquarentena) October 8, 2021

"Eu não tenho a obrigação de atender", diz. "E quem é que vai resolver essa questão, já que os seus funcionários se recusam a nos atender?", insiste a mulher, que não teve o seu nome divulgado.

Em seguida, uma confusão generalizada se inicia, com troca de socos entre várias pessoas não identificadas, e a gravação é interrompida.

Em nota, republicada pelo deputado em suas redes sociais, a Unifan diz que o vídeo foi "editado de forma seletiva e maldosa antes de sua divulgação". O centro educacional acusa ainda a mulher de "armar" a situação para expor a imagem do parlamentar e afirma que o caso será resolvido nas "esperas policial e judicial".

No comunicado, porém, a universidade não cita os xingamentos feitos pelo professor nem se houve disparo de tiros. A reportagem do UOL não conseguiu localizar os demais envolvidos na confusão.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias