Home / Goiânia

GOIÂNIA

Veja o que abre e o que fecha em Goiânia no feriado de Finados

Com o feriado de Finados na terça-feira, 2, haverá mudanças de funcionamento de alguns órgãos, instituições e unidades privadas. Unidades do Vapt Vupt, Correios e bancos permanecerão fechados, já os supermercados e shoppings vão funcionar normalmente.

Governo de Goiás

O governo de Goiás transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 18 de outubro, para o dia 1º de novembro. Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão na segunda e terça-feira. O expediente retorna normalmente na quarta-feira, 3.

Prefeitura de Goiânia

Até as 19h de quinta-feira, 28, a prefeitura não havia divulgado as informações sobre o funcionamento dos órgãos públicos municipais no feriado.

Prefeitura de Aparecida de Goiânia

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia decretou a transferência do feriado do Dia do Servidor Público para 1° de novembro e por isso na segunda e na terça-feira não haverá expediente nas repartições públicas da administração municipal.

Nessas datas funcionarão apenas serviços de segurança, coleta de resíduos sólidos e unidades de saúde de atendimento de Urgência e Emergência, com atuação 24h.

Vacinação contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia informou que a aplicação de vacinas será suspensa na segunda e terça-feira O serviço será retomado no dia 3 de novembro, a partir das 8h.

Já Goiânia vai manter a vacinação e testagem ampliada na segunda e na terça-feira.

Vapt Vupt

O Vapt Vupt vai suspender o atendimento em todos os pontos, na segunda e terça-feira.

Bancos

Segundo a Associação dos Bancos (Asban), na segunda-feira, as agências bancárias abrem normalmente nas localidades que não tiverem feriado municipal. Já no feriado, não haverá expediente.

Enel

A Enel informou que as lojas e postos de atendimento funcionarão normalmente na segunda-feira. Já na terça-feira, todos os pontos estarão fechados. O cliente pode consultar o endereço e o horário dos locais de atendimento presencial pelo site da companhia.

Conforme a empresa, os clientes podem solicitar atendimento a qualquer momento pela Agência Virtual, Central de Atendimento (0800-062-0196), WhatsApp (2199601-9608), aplicativo Enel Goiás e ainda serviço de SMS pelo número 27949, exclusivo para registrar falta de energia.

O produtor rural possui um canal exclusivo para comunicar a falta de energia, por meio do WhatsApp no número (62) 99829-9908.

Hemocentros

De 30 de outubro a 1º de novembro, os hemocentros funcionarão normalmente para atendimento a doadores, das 8h às 18h e fecham na terça-feira, 2.

As doações de sangue e cadastros de medula óssea podem ser agendados pelo telefone 0800 642 0457 ou pelo site do hemocentro.

Correios

As agências de atendimento dos Correios estarão fechadas em Goiás na terça-feira e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira.

Região da 44

Segundo a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), shoppings e galerias abrem normalmente na segunda-feira, das 8h às 18h e não funcionarão na terça-feira.

Supermercados

Segundo a Associação Goiana de Supermercados (Agos), na terça-feira os estabelecimentos podem funcionar normalmente, das 8h às 20h.

Shoppings

Confira os horários de funcionamento de shoppings na terça-feira:

Shopping Cerrado

  • Lojas e quiosques: funcionarão, obrigatoriamente, das 14h às 20h e com ponto facultativo das 11h às 22h
  • Praça de alimentação: das 11h às 22h

Bougainville Shopping

  • Lojas e Quiosques: 14h às 20h
  • Lojas de alimentação: 12h às 20h

Araguaia Shopping

  • Lojas e Quiosques: das 8h30 às 20h30.
  • Praça de Alimentação: das 10h às 22h.

Goiânia Shopping

  • Lojas e Quiosques: das 14h às 20h
  • Praça de Alimentação: das 12h às 22h

Passeio das Águas Shopping

  • Lojas e Quiosques: 10h às 22h
  • Praça de Alimentação: 10h às 22h

Buriti Shopping

  • Lojas e Quiosques: das 10h às 22h
  • Alimentação e Lazer: das 10h às 22h.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias