Home / Goiânia

GOIÂNIA

Mulher é presa suspeita de furtar joias de idosa, em Goiânia

Uma cuidadora foi presa por suspeita de furtar joias de uma idosa com Alzheimer, em Goiânia. De acordo com a Polícia militar (PM), a filha da vítima contratou a suspeita para cuidar da mãe e a denunciou após sentir falta dos pertences.

A mulher foi detida na tarde da última segunda-feira, 15, no setor Bueno, em Goiânia. Segundo informações do boletim de ocorrências, a filha da idosa suspeitou da cuidadora por ser a única pessoa que tinha acesso ao apartamento da família. A PM informou que, durante a abordagem, os agentes pediram para olhar a bolsa da suspeita, que deixou, mas tentou esconder uma carteira, onde foi encontrada pelos militares um anel de casamento de ouro com o nome do esposo da idosa.

Questionada pela polícia, a suspeita negou a ação e alegou ter encontrado o objeto e guardado para a idosa, mas que tinha esquecido de devolver. Após isso, os policiais foram até á casa da suspeita e encontraram um pote com bijuterias. Os objetos foram reconhecidos pela idosa como pertencentes á mãe. A mulher foi detida por furto continuado e levada á Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil e ainda não foi localizada a defesa da suspeita para que se posicione sobre o assunto.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias