Home / Goiânia

GOIÂNIA

Enfermeira que teve perna amputada em acidente se torna inspiração ao fazer vídeos para web

Antes de realizar o sonho de subir ao altar, a enfermeira Bianca Carvalho teve a perna amputada após sofrer um acidente de trânsito há um mês do casamento, em Goiânia. Após 10 anos do ocorrido, ela está se tornando inspiração ao contar sua rotina diária fazendo vídeos na internet.

O caso aconteceu em 2012. A enfermeira conta que estava pilotando uma moto quando foi atropelada por um carro e teve uma fratura exposta no pé esquerdo, o que acabou causando a amputação. Ela conta que pouco tempo depois se asou e teve sua primeira filha.

Além de faltar pouco tempo para se casar, também faltava um ano para ela se formar em enfermagem. Hoje, Bianca atua como enfermeira obstetra, além de ser influenciadora digital na área. Ela tem três filhos e está grávida do 4º.

Bianca começou a gravar os vídeos para redes sociais no final de 2020, desde então aprimora seu trabalho. Ela também criou uma terapia de customização de próteses, para que outras pessoas que sofreram amputações possam melhorar a autoestima e trabalhar a criatividade.

Bianca disse que tem a exposição de sua história e suas superações como uma missão, um objetivo de inspirar e modificar a vida das pessoas.

Segundo informações do G!

Leia tanbém:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias