Home / Goiânia

GOIÂNIA

Ex-assessor do Governo de Goiás é suspeito de enviar vídeos íntimos para adolescente cadeirante

O ex-assessor do Governo de Goiás, Fábio Pereira é acusado pela família de uma adolescente, de 15 anos de enviar vídeos íntimos para ela. Segundo os familiares, o envio teria sido feito por meio de um aplicativo de mensagens.

De acordo coma Polícia Civil (PC), Fábio, mais conhecido como Chefe Fábio teria conseguido o número da jovem durante um evento em um colégio de Goiânia, no dia 20 de abril. Desde então os dois trocavam mensagens, sempre por volta da meia noite. As conversas com a adolescente, que é cadeirante, seguiram até o dia 02 de maio.

Em um dos diálogos, conforme a polícia, o homem teria aliciado a jovem. No relato a PC, a adolescente disse que Fábio afirmava não ver problema na deficiência e que ela não era diferente das outras meninas. Após o ocorrido, o ex-assessor foi exonerado da Secretaria de Estado de Administração, onde trabalhava.

Ele será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), pelos crimes de importunação sexual e violência psicológica. Por sua vez, Fábio afirma ser um diálogo natural por mensagens entre duas pessoas.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias