Entretenimento

Confira os 10 melhores filmes de terror para você ver no cinema em 2022

Se você é fãs de filmes assustadores, se prepare: 2022 está repleto de estreias perfeitas para você

diario da manha

Nem todo mundo gosta de assistir um filme de terror, isso é verdade, escuridão, silêncio, medo e inquietação. Os filmes de terror, sejam aqueles recheados de sustos ou os que exploram uma tensão mais psicológica, despertam sentimentos únicos na audiência.

Se você é fãs de filmes assustadores, se prepare: 2022 está repleto de estreias perfeitas para você

1. “Médium” (em cartas no cinemas)

Sinopse: Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. Bayan é um deus ancestral e possui mulheres na família de Nim há gerações.

2. “Chamas da Vingança” (em cartas nos cinemas)

Sinopse: Por mais de uma década, os pais Andy e Vicky estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa. Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas, quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso é enviado para capturar Charlie de uma vez por todas. Porém, Charlie parece ter outros planos.

3. Hora do desespero (estreia: 09/06)

Sinopse: Recentemente viúva, Amy Carr está fazendo o seu melhor para retornar à normalidade da vida com seus jovens filhos em uma cidade pequena. Enquanto ela corre no bosque, encontra sua cidade num completo caos quando um tiroteio acontece na escola de seu filho. Longe, Amy desesperadamente irá lutar contra o tempo para salvá-lo

4. Gêmeo Maligno (estreia: 09/06)

Sinopse: Após um trágico acidente que tirou a vida de um de seus gêmeos, Rachel e seu marido Anthony se mudam para o outro lado do mundo com seu filho sobrevivente, na esperança de construir uma nova vida. O que começa como um tempo de cura na tranquila zona rural escandinava, logo toma um rumo sinistro quando Rachel começa a desvendar a verdade torturante sobre seu filho e confronta as forças malignas que tentam dominá-lo.

5. Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança (estreia: 09/06)

Sinopse: Uma mulher é deixada algemada a seu marido morto como parte de uma trama de vingança. Incapaz de se libertar, ela tem que sobreviver quando dois assassinos chegam para acabar com ela.

6. Veja Por Mim (estreia: 16/06)

Sinopse: Sophie, uma jovem cega cuidando de uma mansão isolada, se encontra diante de uma invasão doméstica por bandidos procurando um cofre secreto. Sua única forma de defesa é um aplicativo chamado Veja por Mim. O aplicativo a conecta com um voluntário do outro lado do país para ajudá-la a sobreviver. Sophie se conecta com Kelly, uma veterana do exército que passa seus dias jogando jogos de tiro. Sophie é obrigada a aprender que, se ela quiser sobreviver à noite, ela precisará de toda ajuda que puder.

7. O Telefone Preto (estreia: 21/07)

Sinopse: Finney, um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer em um porão à prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do local, ele encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que Finney sofra o mesmo destino.

8. Room 203 (estreia: 21/07)

Sinopse: Room 203 segue duas companheiras de quarto atormentadas pelos espíritos vingativos que moram em seu apartamento alugado de estilo gótico, que contém uma peça central misteriosa.

9. Não! Não Olhe!

Sinopse: Em Não! Não Olhe!, do diretor Jordan Peele, os residentes de uma rancho no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora vinda do céu.

10. Halloween Ends (estreia 13/10)

Sinopse: Sequência direta de Halloween: Kills (2021), Laurie Strode enfrenta o assassino mascarado Michael Myers pela última vez, no capítulo final da franquia.

Leia Também:

Comentários