Home / Internacional

INTERNACIONAL

Por meio de áudio, brasileira presa na Tailândia pede advogado a irmã

Mary Helen Coelho Silva, presa na Tailândia por tráfico de drogas na semana passada encaminhou por meio de áudio a seguinte mensagem para sua irmã. "Eu vou te passar o contato do doutor Edson, por favor liga pra ele. Fala pra ele fazer uma coisa. Fala pra ele mandar a gente pro Brasil, pra gente responder lá."

A jovem de 21 anos pediu para que a irmã entrasse em contato com um advogado para trazer ela de volta para o Brasil. A Tailândia é um dos países onde o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade e das circunstâncias.

O áudio foi encaminhado por um aplicativo de mensagens. Foi por meio dele que Mariana soube da prisão da irmã no país asiático. A irmã de Mary contou que só começou a entender a gravidade da situação depois que começou a pesquisar sobre o assunto e entendeu as possíveis punições que a irmã poderia sofrer.

A notícia pegou a família de surpresa. A mãe de Mary, que luta contra o câncer, precisou ser internada quando soube que a filha havia sido presa em outro país.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias