Home / Música

MÚSICA

Marília Mendonça registrou 98 músicas que não foram gravadas

A cantora e compositora Marília Mendonça, registrou 98 composições que não foram lançadas por ela nem por outros artistas. As obras estão registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Marília Mendonça tem 331 composições registradas no Ecad e delas 152 foram gravadas por outros artistas na época que Marília era apenas compositora. Depois, ela se lançou como cantora e gravou 58 músicas que ela mesma escreveu. As outras obras são as 98 que têm registro de composição, mas não de fonograma.

Quase todos os grandes artistas sertanejos gravaram ao menos uma música deles: Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Cristiano Araújo, Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Israel e Rodolffo, entre outros.

As composições de Marília Mendonça são registradas pela Workshow, empresa de Goiânia que cuidava de toda a carreira dela.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro. O jatinho que caiu no interior de Minas Gerais, nas proximidades da Serra de Caratinga transportava a cantora, o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos, o produtor Henrique Ribeiro, 32, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias