Home / Música

MÚSICA

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino

A cantora Anitta homenageou Marília Mendonça na premiação do Grammy Latino de quinta, 18. Ela concorria na categoria melhor álbum sertanejo por "Patroas", projeto com a dupla Maiara e Maraísa.

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil", afirmou Anitta.

"Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça".

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro. O jatinho que caiu no interior de Minas Gerais, nas proximidades da Serra de Caratinga transportava a cantora, o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos, o produtor Henrique Ribeiro, 32, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias