Home / Polícia

POLÍCIA

Baixista do Ultraje à Rigor foi baleado em área comandada pelo Tráfico, afirma Delegado

Mingau, como é conhecido, foi transferido para hospital em São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Baixista do Ultraje à Rigor foi baleado em área comandada pelo Tráfico, afirma Delegado

O baixista da banda Ultraje à Rigor, Rinaldo Amaral, popularmente conhecido como “Mingau”, foi baleado em uma região dominada por uma organização criminosa na cidade de Paraty (RJ). A afirmação é do delegado responsável pela investigação que apura o ocorrido, Dr. Marcello Russo em entrevista à CNN Brasil no último final de semana.

De acordo com o registro policial, o carro do baixista foi alvejado por disparos quando transitava pela “Praça do Ovo”, localizada no bairro “Ilha das Cobras”. Segundo o delegado, o local é popularmente conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas e outros entorpecentes, comandado pela organização criminosa “Comando Vermelho”.

“O local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado pela facção criminosa autodenominada Comando Vermelho [...] Estamos trabalhando com várias hipóteses investigativas. Uma delas de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiu o Mingau” Delegado Dr. Marcello Russo

A autoridade policial, à frente da 167ª Delegacia de Polícia em Paraty, salientou que a realização de perícia foi solicitada para elucidar os detalhes do ocorrido, ele afirma que até mesmo a apreensão do carro de Mingua será crucial para atuação dos peritos.

“Estamos aguardando colaboradores com informações, trabalho de inteligência, câmeras do local, eventuais filmagens por celulares. Aquele que puder nos ajudar, garantiremos o sigilo das informações para que nós tenhamos a elucidação o quanto antes dos autores do disparo e efetivação da prisão desses elementos” finalizou. Delegado Dr. Marcello Russo

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias