Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio

Suspeito foi detido na cidade de Rio Verde em Goiás

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) realizou a prisão de um homem suspeito de manter em cárcere privado e tentar assassinar a ex-companheira na cidade de Rio Verde de Goiás. A ação que culminou na detenção do suspeito foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar com o apoio do 8º CRPM.A corporação foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os militares necessitaram arrombar o portão para terem acesso ao interior da residência. Na casa, localizaram a vítima trancada, com perfurações graves nos braços e no tórax. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima ao hospital mais próximo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Diligências foram realizados na região com o apoio de viaturas e localizaram o suspeito perambulando pelo bairro Jardim América após 20 minutos. Com o homem foram encontradas as chaves da casa da ex-companheira, e seu aparelho de celular, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à autoridade policial para os trâmites legais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias