Home / Polícia

POLÍCIA

Mãe é indiciada e padrasto preso por estupro de vulnerável

Segundo as investigações, a mãe da jovem tinha conhecimento da relação anormal da filha com o padrasto

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A mãe de uma adolescente, de 14 anos, foi indiciada por estupro de vulneravél, por ser omissa em relação aos abusos que a filha sofria por parte do padrasto, na cidade de Dianópolis, no Tocantins. O suspeito do crime foi preso pela polícia na última terça-feira, 20, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com as informações do delegado do caso, o Conselho Tutelar foi quem informou à polícia sobre o crime em janeiro deste ano. Conforme as informações do conselho, a adolescente afirmou que foi abusada pelo padrasto em 2021, quando tinha na ocasião 12 anos.

Segundo o delegado, durante o depoimento a jovem afirmou que os abusos aconteciam dentro de casa, e com o suspeito acariciando e tocando as partes íntimas da jovem.

Durante as investigações, a mãe da vítima prestou depoimento e afirmou ter conhecimento da relação entre a filha e o padrasto. A mulher foi indiciada por estupro de vulneravél, por omissão, no entanto, ela não chegou a ser presa.

De acordo com o delegado do caso, os casal fugiu para Goiás, e tem outras filhas e por essa razão pediu a prisão do suspeito, para que as meninas não fossem vítimas do indivíduo. O delegado pontuou também que a mãe da adolescente não foi presa pelo crime, por falta de provas contra ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias