Home / Política

POLÍTICA

Naves discute fortalecimento do turismo e investimentos

O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, realizou, nesta terça-feira (22), uma série de reuniões para o fortalecimento do municipalismo. A primeira agenda foi junto ao presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral e no final da tarde, recebeu na sede da FGM o Diretor Presidente da GoiásFomento, Dr. Rivael Aguiar. Segundo Haroldo, “a força do municipalismo é construída com parcerias”. As reuniões renderão programas, fortalecimento e recursos as gestões goianas.

Haroldo Naves iniciou uma parceria entre a FGM e a Agência Estadual, que vem desempenhando um trabalho importante, para que todas as gestões tivessem seu potencial turístico explorado. “Goiás possui um leque de oportunidades para o turismo, viajo por todo o Estado, sei da capacidade para diferentes tipos: aventura, ecoturismo, etc. Precisamos desenvolver”, enfatizou Haroldo.

Haroldo recebeu na sede da FGM o Dr. Rivael Aguiar e equipe da GoiásFomento, a parceria de longa data entre as entidades rendeu frutos. O Diretor Presidente da Empresa anunciou a intenção de criar um fundo de financiamento para as prefeituras, uma demanda antiga da FGM, que será oportunizada de forma acessível a fim de promover investimentos. O anúncio oficial será feito pelo Estado em breve

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias