Home / Política

POLÍTICA

Marconi Perillo aceita desafio de Caiado e vai abrir seu sigilo bancário

O embate político e a troca de farpas entre o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e o atual chefe do executivo estadual Ronaldo Caiado (DEM) ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira (20/8) após Caiado desafiar Marconi a mostrar as contas de como pagou os estudos das filhas e a festa de casamento das meninas. E o desafio lançado ao que tudo indica foi aceito por Perillo.

O ex-gestor do estado afirmou esta tarde que "em mais um capítulo sombrio, o atual governador não apenas me agride, mas ataca minha família - esposa, filhas, pais e irmãos", ressaltou Perillo.

Marconi em nota publicada em resposta a entrevista de Caiado à uma rádio nesta manhã, onde o atual gestor estadual o chamou para o embate para falar como as filhas de Marconi tiveram os estudos na Suíça custeados e os casamentos pagos pediu para que o chefe do executivo brigue com ele e não com sua esposa, filhas, pai ou irmãos, e voltou a chamar Caiado de covarde.

Referente ao desafio lançado por Caiado para que ambos pudessem abrir suas contas e mostrar como as meninas tiveram os estudos e casamentos pagos, o ex-gestor aceitou e afirmou "Vamos abrir, sim, as contas de cada um, para mostrar à população quem não está falando a verdade. Todas minhas receitas e despesas estão nas minhas declarações do Imposto de Renda, tive todos meus sigilos quebrados, e tenho segurança absoluta dos meus atos".

Mas a verdade é que é muito difícil explicar como se manda as filhas estudarem na Suiça com o salário de governador, que atualmente é de pouco mais de 25 mil reais.

*Com informações do Jornal Opção

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias