Home / Política

POLÍTICA

Daniel fortalece chapa de deputados em Anápolis

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, atuou pelo fortalecimento das chapas proporcionais (deputado federal e estadual),visando as eleições de 2 de outubro. Em Anápolis, segundo maior colégio eleitoral do estado, o empresário e dentista Márcio Corrêa vai disputar mandato de deputado federal e o deputado estadual Amilton Filho vai concorrer à reeleição.

Daniel Vilela lembra que a campanha pela reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) também ganha musculatura eleitoral em Anápolis, pois o MDB se soma aos demais partidos da base aliada naquela cidade.

Márcio Corrêa é ex-candidato a prefeito e reestrutura o MDB em todas as regiões de Anápolis. “Vamos realizar uma campanha propositiva em nossa cidade, somando forças em favor da chapa Ronaldo Caiado/Daniel Vilela”.
O deputado Amilton Filho ressaltou que o governador Ronaldo Caiado tem atuado em favor do desenvolvimento de Anápolis, com a liberação de recursos para importantes obras, principalmente nas áreas de saúde, educação, segurança pública e industrialização.
O estudante Felipe Cecílio, pré-candidato à CâmaraFederal, tem ligações com Anápolis: seu avô, Jamel Cecílio, foi prefeito nomeado da cidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias